quarta-feira, 22 de maio de 2013

Prostituta Morre e a Culpa é de Pastor





Ao finalizar o culto, o pastor espera os membros da igreja saírem, em seguida sai com seu carro, chegando ao semáforo para, e em sua direção vem uma prostituta que lhe diz:
- pastor preciso falar com você.
Automaticamente ele responde:
- no momento não vai dar, estou indo para casa.
Sem desistir ela insiste:
- mas pastor eu preciso ouvir algo de Deus.
E como sua ultima palavra ele fala:
- olha, não vai ficar bem pra mim se as pessoas verem uma prostituta entrando em meu carro, procure por outra pessoa.
Ele segue para casa como se nada tivesse acontecido. Deita-se para dormir, mas não consegue pegar no sono, vira para um lado, para o outro, fica inquieto, sua esposa percebe seu incômodo e pergunta o que esta acontecendo, e ele relata o acontecido:
- uma prostituta me abordou quando estava vindo da igreja, querendo que lhe falasse de Deus, e não dei atenção para ela, estava com medo do que as pessoas iriam pensar.
Sua esposa revolta diz:
- você é um homem de Deus e se acovardou e não falou para aquela mulher do amor d´Ele para com a vida dela, volte e procure por ela, se possível eu também vou com você.
Ele sai com sua esposa à procura daquela mulher. Chegando em frente a um bar viram um grande tumulto e foram ver o que estava acontecendo.
O pastor aproxima-se de alguém que estava lá e pergunta o que aconteceu, e ouve o seguinte:
- uma mulher chegou aqui abalada, dizendo que se um homem de Deus não queria ouvir ela quem mais iria querer? Pegou um punhal e se matou na mesa do bar.

Esse texto é para que você possa refletir e pensar duas vezes antes de se negar falar sobre o amor de Deus. Muitas das vezes o Senhor fala conosco para que possamos transmitir algo para alguém que esta precisando, e repreendemos achando que é coisa de nossa cabeça. Se aquela vida que lhe procurou para ouvir a palavra de Deus e você negar-lhe, e ela for para o inferno, pode crê que você irá prestar contas daquela alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário